x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá então vamos por assim para entrar em um acordo e parar de brigar por causa de André, que não está nem aí para nós dois.

O Juiz assinalou 2 faltas, foi para estatistica. Ele já entra na dividida de forma faltosa. Em minha conta foram 8 lances assim.

Isso porque tem que jogar de costas para o gol e longe da meta adversaria. E atacante é treinado para usar o corpo em divididas e ficar com a bola, não é treinado para ser marcador.

A meu ver Tite erra nesse ponto. E Erra por pura teimosia.

E o que me deixa mais phuto da vida é que ele vem querer desmerecer o torcedor, com esse discurso de pedir apoio, que o torcedor não se manifeste contra jogador.

Olha ele não tem esse direito. Não a título que ele venha a ganhar que o faça impedir a manifestação do torcedor. Ainda mais que é uma manifestação legitima de quem paga ingresso e sustenta o futebol, por conseguencia banca o altissimo salário que ele ganha.

E mais vaia é melhor que invasão de local de trabalho e depredação de patrimônio.

Mas a culpa é de um bando de torcedor baba ovo, que acha que porque o cara ganhou títulos, e não trabablhou de graça para isso, ele está acima do SCCP.

Se ele quiser elogios, eu farei sem cerimonia, mas tem que me convencer que merece. Por hora é critica.

em Bate-Papo da Torcida > Tá de brincadeira né Tite.?

Em citação ao post:

Cara, eu não vejo futebol cegamente também. Por isso fiz a crítica.

Independentemente se o jogo é criado pela globo, se tem empresário patrocinando footstats. A minha crítica maior foi em cima dos números citados e número não tem interpretação cara.

Usei os dois como exemplo, mas qualquer serviço de estatística que você procurar, vai te dar a mesma informação e com certeza ele não chegou nem perto de cometer 8 faltas.

Se quiser posso assistir o jogo inteiro novamente e fazer um vídeo com todas, duvida que teremos o mesmo número que consta nos dois dados que mencionei?

Responder ao post do Cirio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jefferson

Jefferson 860 posts

@jefferson.farias4 em 18/05/2016 às 20:54

Cara, agora concordamos em muitos pontos.

O André não tem mesmo jeito pra marcação. O esquema tem prejudicado ele, isso é nítido, mas isso pode virar caso o meio-campo funcione, como ano passado. O Love e ele estão em níveis bem próximos e eu ainda acho que o poder de finalização do André é melhor.

Sobre o Tite, tem que ser criticado sim, ele está errando em alguns aspectos, hoje mesmo estava comentando sobre o Romero. O Tite sempre diz que o cara precisa de 3 jogos como titular pra ser avaliado e já é a segunda vez esse ano que ele põe o Romero no time principal, tira com 15 minutos do segundo tempo e no jogo seguinte bota ele no banco de novo. Eu acho que o time que ele treinou hoje é o ideal, mas ele perde coerência c o discurso e pode perder a motivação do Romero, que tem ajudado muito esse ano.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcos

    Qual a sua promessa para a renovação do Memphis?

    Última resposta há 18 segundos por Testomaster da Fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    OFF: Neymar

    Última resposta há 2 minutos por Nightmare

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    12votos

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 2 minutos por JR JR

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 3 minutos por Lauro D'Ávila

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 3 minutos por Yakov Grs

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Cren

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Os antis falaram que Hugo Souza não foi pra Copa porque falhou contra o Japão

    Última resposta há 4 minutos por Henrique José Vicente

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 5 minutos por Yakov Grs

    20respostas

    acessar o tópico