Antonio Silva
Tem que diminuir a quantidade de partidos e não aumentar. Eu não voto em ninguém que use como plataforma política o Corinthians, nem que seja o Tite.
em Bate-Papo da Torcida > Partido Nacional Corintiano (PNC)
Em resposta ao tópico:
De acordo com o site da ESPN, o TRE-SP aprovou a criação do partido PNC (partido nacional corintiano).
Mais um bando de imbecis usando o nome do clube para canalhices. Não passam de um monte de PNC!
