Digo Hc
Meio exagero isso de que só vem jogador do Bragantino, toda equipe tem algum parceiro onde se busca peças pra compor elenco, hoje do nosso time ' titular ' temos apenas o Felipe vindo do Bragantino.
Quanto ao Garcia, ai é outra história. Meio time é dele.
em Bate-Papo da Torcida > Edu Gaspar e os Reforços
Em citação ao post:
'O perfil das nossos reforços agora é outro..' o perfil é o jogador que vem do
Garcia ou joga no Bragantino.
