Felipe Buglio
Relaxa, são 31 milhões na conta...só fazer bom uso que saíremos ganhando mais ainda, mas tem que fazer bom uso...
em Mercado da bola > Felipe Vendido
Em resposta ao tópico:
Galera, acabei de escultar aquina bradesco esportes FM que o nosso zagueiro Felipe foi vendido por 31milhões de reais para o porto, Sobrou apenas o Balbuena agora.
#vaicorinthians