Renato Silva
Vou escutar, quero ouvir ele responder essa ai do Edenilson.
Acho que já sei qual será a resposta. Mas escutarei, a esperança é a última que morre.
em Bate-Papo da Torcida > Tite...
Em resposta ao tópico:
Bom galera, hoje estarei presente em uma entrevista do Tite para a jovem pam, gostaria de saber o que vocês gostariam que eu perguntasse a ele?