J@a Corinthians
O Tite falando isso eu concluo que está no hora dele ir para a seleção.
em Bate-Papo da Torcida > Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel!
Em resposta ao tópico:
Lamentável o Tite falar e indicar na teoria que os dois disputam posição. Nossos dois melhores da frente, e de novo o Marlone fora...

