Dan Henriques
M. Gabriel joga dos dois lados, na posição do Lucca e do G. Augusto. Creio que ele consiga também fazer o central, no lugar do Rodriguinho.
em Análise dos jogos > Qual é o melhor opção
Em resposta ao tópico:
Primeira pergunta o Marquinho Gabriel veio pra ser reserva do Giovanni Augusto? Na minha ideia não. O Marquinho veio a pedido do mestre Tite, então aonde deve então o marquinho Gabriel? O Tite precisa trocar o esquema tático pra colocar ele no time...
