Luiz Timão
Impossível ir p sul americana, porque só vai quem cai antes das oitavas da Copa do Brasil, e quem fica de quinta a 10 posição no brasileiro se não me engano(obs essa posso estar enganado quanto a quantidade de classificados). Só sei que quem disputa a Libertadores não joga a Sul Americana do mesmo ano. E isso é bom, pois ganhar a sul americana leva somente pra pré Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Sulamericano 2016
Em resposta ao tópico:
Pessoal, me tirem uma dúvida. Qual foi a última vez que o Corinthians disputou o torneio sul americano? O campeão brasileiro não ganha a vaga automaticamente para a Libertadores e o campeonato sul americano? Eu acho que seria uma boa o Timão disputar esse campeonato. É como se fosse uma copa da Uefa, e querendo ou não traz uma certa visibilidade ao clube. O que vocês acham?
