Guilherme Barbosa
Eu ainda estou um pouco irritado por saber que Quarta tem Libertadores e o Corinthians não vai estar em campo na Bombonera, não consegui engolir a eliminiação até agora
em Bate-Papo da Torcida > Como é ruim sem Corinthians
Em resposta ao tópico:
Não vejo a hora de assistir o Corinthians jogar, que comece o Campeonato Brasileiro logo, que tortura.







