Fiél E
Tá feio a coisa hein
em Mercado da bola > Enquanto isso no CIFUT...
Em resposta ao tópico:
Todo mundo concentrado, analisando estatísticas, vídeos...
...pra contratarmos Bruno PAULO? WHAT? É sério que esse foi o melhor nome que achamos para o ataque?
O cara mete um gol contra o Corinthians e vira gênio. Torcendo pra não ser outro Bil, Acosta, El Tanque, Edno, Souza e cia.
Cifut - Centro de Inteligência no Futebol - Corinthians (Foto: reprodução)
