Guilherme A.
Sim cara, esse é o grande problema, é que nem o Pato, eu não duvido que esse baixo rendimento dele (além do escroto esquema do Tite cagalhão) sejá por medo de se esforçar mais e acabar se machucando! é complicado, o jeito e desejar melhoras e boa sorte ao Renato e torcer pra ele voltar o mais rápido possível, vaaleu
em Bate-Papo da Torcida > Canela de vidro ou não?
Em citação ao post:
Tudo isso e questão genetica e fod@, você ve um Gil e Ralf jogando todo jogo, e já tem mais de 30 jogos no ano sem ter um problema físico, e o cara joga 2 e fica mas um mês dois meses parado

