Bruno Medeiros
Tudo isso e questão genetica e fod@, você ve um Gil e Ralf jogando todo jogo, e já tem mais de 30 jogos no ano sem ter um problema físico, e o cara joga 2 e fica mas um mês dois meses parado
em Bate-Papo da Torcida > Canela de vidro ou não?
Em citação ao post:
Então amigo, o complicado é que esse 300,400 mil que ele deve ganhar, da pra pagar muito mlk bom por ae que tá cheio de vontade de mostrar serviço e tem físico pra jogar bem durante a temporada inteira, é obvio que nenhum jogador consegue jogar todos os jogos, mais de 60,70 jogos num ano, jogar só 15 é muito pouco!
E você tem razão, o Renato é um ótimo jogador e um cara gente boa, mais infelizmenteno futebol se aposenta cedo, se agora já se machuca assim imagina depois dos 30 :/
