Maloca Fiel
Sem duvidas, acredito que o bancofara bem ao Romarinho...
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto na onda do PATO...
Em citação ao post:
Romarinho é ridículo. Se o Pato não fosse um bom jogador não seria destaque por cinco anos na Europa em um time grande com grande jogadores... Antes tivesse mandado o Romarinho para o Inter do que o J.H... =/