Beto Nascimento
Também acho, sou daqueles que gosto de análise após o trabalho terminado, e não no meio do caminho. E temos um técnico excelente para mexer com o grupo. Más quando chega perto da janela do meio do ano as coisas começam a se movimentarem. Valeu por comentar e avaliar o tópico, abraço.
em Notícias > Mais uma Limpeza no elenco?