Francisco Silva
Se agir de maneira certa como gente de verdade é ser elitizada, graças a Deus eu sou, e continuaremos a sustentar o clube, pois com vocês das festas e das mortes não podemos contar mesmo.
em Estádio do Corinthians > Retirada das cadeiras no setor visitante
Em citação ao post:
Desculpa, mas a festa não vai parar..
Futebol é assim em qualquer lugar do mundo, a não ser aonde tem a torcida elitizada...
Elite e modernismo aqui não!