Biodados Miguelito
Não temos mais como jogar no 4:1:4:1 com Bruno Henrique. Melhor seria para não perder o poder de ataque colocar dois segundo volantes em linha, temos no plantel Rodriguinho, Elias, Maycon e Cristian, que hoje não é mais primeiro volante. Não teríamos tomado os gols do Audax, isso é certo.
em Bate-Papo da Torcida > Balboena de primeiro volante
Em resposta ao tópico:
Balboena marca muito bem tem bom passe melhor que o Bruno que o willias e o Cristian não se afoba e tranquilo