x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando falei em discutir, deveria ter usado a palavra debate, foi mal.

Então sabe o erro principal do Tite, que eu vejo. Ele teve o paulista inteiro para fazer testes, tinha que ter feito nas primeiras 10 rodadas. Mas ele foi até a 15A. Aí saiu no mata. Depois manteve o time que saiu no mata, que estava fragilizado, e foi inseguro para o Uruguai.

Aí na volta quis mudar de última hora.

Entende.?

em Bate-Papo da Torcida > Não combinamos que a culpa era da diretoria fórum?

Em citação ao post:

Amigo, não estou discutindo, apenas conversando numa boa. Se tem uma coisa que não faço aqui, é discutir, exceto se a outra pessoa não sabe conversar a acaba sendo ignorante, mas você está conversando na boa também.

É evidente que ele vai trocar o time, no futebol funciona assim, se não ganhou, se foi eliminado, troca o time, mas também se o técnico trocar de jogador toda hora que a torcida pede, o entrosamento vai pra casa do &*%$# kkkkkkkk. Marquinhos Gabriel jogou 2 jogos ruins e a torcida já pede para trocar. Elias não jogou bem na última quarta feira, troca ele pelo Maycon, e assim por diante. Não concordo com isso, futebol você precisa primeiramente de um entrosamento, depois que você vai encaixando o time aos poucos. Lembra ano passado, quando os titulares jogavam o fino da bola, e qualquer um do time reserva que entrava, dava conta do recado? Isso é entrosamento, coisa que o Tite está tentando fazer mas não consegue por falta de paciência da torcida. Posso estar errado mas enxergo desta forma.

Responder ao post do Cirio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Felipe

Felipe 10.970 posts

@felipe.castro10 em 07/05/2016 às 00:17

Não tiro sua razão, concordo que teve o Paulista inteiro para fazer testes, mas depois que chegamos ao mata mata do Paulista, os testes acabaram, porque se perdesse estava fora. Infelizmente estamos sendo eliminados com empates, foi assim contra o Palmeiras, contra o Audax e agora contra o Nacional, nem derrotas estamos tendo. No geral, não acho esse time ruim, acontece que a cara desse time, o jeito de jogar, é apenas para pontos corridos, veja nossa colocação no Paulista depois de perder 6 titulares, ficamos a frente de todos os rivais. Em 14 jogos em casa, foram 12 vitórias e 2 empates, que time tem essa marca hoje no Brasil? Na Libertadores ficamos a frente do Atlético Mineiro que manteve o elenco todinho do ano passado e ainda se reforçou. Isso é um feito muito grande pra um time em formação. Infelizmente, o Tite poderia fazer 15 mudanças no time, mas não iríamos ganhar essa Libertadores, porque este elenco não sabe jogar esse tipo de competição. Espero que no meio do ano faremos as contratações certas para a Libertadores do ano que vem. Quanto ao time, eu acredito que ainda esteja em formação, já você pensa o contrário, paciência, opnião é assim, nem sempre teremos as mesmas opniões.

Um abraço.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 11 minutos por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 14 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 16 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 27 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 42 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 46 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 50 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 51 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 56 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 56 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico