Juan Carlos
Dane-se o Mundial, é bacana ganhar, é. Mas chegar la disputando uma competição limpa e honesta.
Vamos rumo ao Brasileiro!
Abraço
em Bate-Papo da Torcida > Vale pena participar da Libertadores?
Em citação ao post:
Fico feliz que alguém pensa igual eu e não é alienado se iludindo que vai pra mundial rs, é isso aí jogar com escudo na cabeça, ser xingado de macaco, apanhar igual uma cadela e o juiz não fazer nada, viajar pra fora gastar e receber premios ridículos, é isso aí cara isso é a América do sul. Mas a Libertadores é phoda vale vaga para o mundial, ah vão a m... Rs.
