Victor Menezes
Pois é, esqueci da altitude ainda. Enfim são vários lixos que tem, como disse nunca será 10% da uefa em questão de organização.
em Bate-Papo da Torcida > Vale pena participar da Libertadores?
Em citação ao post:
E ruim porque alguém ganha pra que seja assim, sem contar os jogos nas altitudes, que chega e ser piada, privilegiando esses times.
