Marcus Linhares
Um time médio da argentina pagando 5 milhões euros por um jogador, dificilmente atualmente um time brasileiro consiga essa proeza.
em Mercado da bola > Parem de criar tópicos do Marco Rúben!
Em resposta ao tópico:
O Rosário no começo do ano pagou 5 Milhões de Euros aos Dínamo de Kyev pelo jogador. O Rosário comprou 100% do Passe dele.
Vocês acham que ele é barato? O Rosário dificilmente iria liberar ele por menos de 10 Milhões de Euros.