Rafael Marques
Teve personalidade pra cobrar o pênalti que outros não quiseram bater pq estavam tremendo as pernas...
O cara estava estreando, enquanto o Elias, que está aí há muito tempo, que diz que não precisa provar mais nada, nem se apresentou...
em Bate-Papo da Torcida > Postura do Marquinhos Gabriel!
Em resposta ao tópico:
Pelo tempo que jogou, correu, lutou, sofreu pênalti, bateu pênalti e MARCOU O GOL, deu um tranco no goleiro, enfim parece ter potencial pra ser o titular do meio campo do Timão!
Divindo a responsa com o Giovanni Augusto!
Ps. Ainda to p da vida com mais uma eliminação!
