André Oshikawa
Jogador adora cobrar por premiação, mas quando dão prejuízo ao clube, deveriam descontar de seus salários astronômicos, ai queria ver pênalti batido com displicência, jogador correndo pra não chegar, se escondendo atrás do zagueiro adversário pra não receber a bola, ou fazendo aquele migué, dando toquinho pra trás. Querem ter os mesmos direitos de outros trabalhadores, então se fizer merda, tem que pagar por isso, ser descontado. Corinthians vai levar um prejuízo de quase 20 milhões por causa dessa eliminação...e ai? Quem vai arcar com isso? São tão covardes que não foram treinar hoje, essa hora estão em suas mansões com o rabo cheio de dinheiro enquanto o torcedor sofre. Aliás não precisa treinar, afinal, estão jogando o fino da bola.

