Paulo Sousa
O time está sendo nado mal escalado, produz pouco mais as mudanças estão erradas. Hoje por exemplo eu não teria tirado o Lucca e mais sim o Rodriguinho.
Exemplo, péssimas finalizações de fora da aérea. A marcação é fraca.
O Bruno Henrique marca mal, Rodriguinho marca mal, ninguém cria no meio de campo.
As frustrações existem porque fomos eliminados quando precisávamos de apenas uma vitória simples nos dois jogos, só que esse time tremeu nesses jogos decisivos.
em Bate-Papo da Torcida > Como machuca
Em resposta ao tópico:
Tá um misto de tristeza decepção e vergonha, uma angústia corroendo. Parece um filme de terror se repetindo, que noite infeliz, mais uma eliminação em casa, mais um morre morre, pior é ver com nitidez que daqueles jogadores que estão no elenco no mínimo 40% não merece vestir o manto. Bola pra frente? Bola pra frente como? Particularmente acredito que esse time já provou seu valor, e não apostaria muitas fichas no brasileiro. Acredito não 100% mas acredito, que esse ano não daremos pano pra manga.
Pocha Adenor, com todo respeito e admiração que temos por sua pessoa, você aí com toda essa sua genialidade e desenvolturas táticas, depois de tantas alegrias está noite acabou massacrando o coração de milhões. : (