Luidger Gonzaga
Esse esquema não tá dando certo desde o começo da temporada, só dá certo contra equipe pequena, quando pegou time grande ou um time bem montado igual o Audax, passou aperto, agora tá aí amargando mais uma eliminação por conta de teimosia.
em Bate-Papo da Torcida > Tite é um teimoso
Em resposta ao tópico:
Sempre respeitei o trabalho do Tite, mas, ele é o comandante do time e táticamente o Timão veio mal desde o jogo com o Audax. Manter o Yago no time, depois de ter o Balbuena, nível de seleção; O b. Henrique erra muitos passes; E o André sem comentários. Por isso na minha opinião: O Tite tem parcela de culpa da eliminação.