Edilson Figueira
Sempre respeitei o trabalho do Tite, mas, ele é o comandante do time e táticamente o Timão veio mal desde o jogo com o Audax. Manter o Yago no time, depois de ter o Balbuena, nível de seleção; O b. Henrique erra muitos passes; E o André sem comentários. Por isso na minha opinião: O Tite tem parcela de culpa da eliminação.






