Armeiro Silva
Tá vendo você não entende nada de futebol seu coxinha falei que esse André é ruiim nem tanto pelo pênalti e sim por todas más atuações que teve aqui no Corinthians ele é ruim horrível inutil lento marcha lenta não dividi uma com zagueiro triste ter como centro um lixo desse e você ainda concorda você não quer o melhor para o Corinthians seu #$!@%
em Bate-Papo da Torcida > André ''o inútil''
Em citação ao post:
Vamos
Combinar aqui. Sempre que ele for escalado, vocês desligam a TV!' Depois a gente conta como foi o jogo! Abraços