Ricardo Fernandes
Quando o Corinthians anunciou a contratação do André, achei que ele iria se identificar com o clube e se dar bem... Acho que queimei a lingua, não estou julgando por esse jogo, mais pelos que ele já fez na temporada!
Quando bateu o pênalti lembrei do Pato na hora, será que esse cidadão não acompanhou a repercusão na época? Espero que o Corinthians tenha aprendido e se desfaça o quanto antes desse morto vivo!