Bernardo Baldochi
Exatamente, certos esquemas são cíclicos. Em 2002 predominou o 3-5-2, depois veio o 4-3-3 e o 4-1-4-1 como derivado mais defensivo. Agora tá na hora de mudar, jogar num 4-2-3-1 ou o 4-4-2. Com os jogadores que temos não dá pra fazer milagre. Lucca é cabeça de bagre e não consegue se encaixar em esquema, tem que tirar o máximo dos jogadores que estão ali e não querer fabricar um jogador.
em Análise dos jogos > 4-1-4-1 não
Em resposta ao tópico:
Se o Tite estudou só esse esquema, só tem duas opções, ou contrata jogadores certos pra essa formação ou contrata outro técnico que consiga sair dessa. Esse time com Bruno Henrique de primeiro volante não dá.
Sou grato ao Tite por muita coisa, mas ele está limitado demais a um pensamento, alguém que diz que estudou e fica preso em um pensamento é complicado e além de tudo não segue o que fala
Cadê o merecimento, para de panelinha.