Rodrigo Souza
Se punir todos os times que usaram sinalizadores nessa Libertadores tudo bem, pode punir, agora quero ver ter peito para punir só a gente
em Notícias > Galvão Bueno agora!
Em resposta ao tópico:
Sobre os sinalizadores, fica muito bonito mas isso não é proibido não pode o uso dentro dos estádios, primeira frase do jogo espero que não der merda nisso, dizendo que a fumaça tampou a visão do campo!