Sérgio Santos
Mas futebol é momento Brother, não acho que ele vá resolver todos problemas do Corinthians, mas o momento dele é daquele tipo que a bola bate na canela do cara é sai gol
em Bate-Papo da Torcida > Romerito
Em citação ao post:
Não consigo confiar em um atleta que precisou de 2 anos pra jogar essa bolinha que não me surpreende em nada! Tá fazendo falta um cara tipo Sheik, nesse ataque! Mais to com o senhor Tite, o que ele escalar é o que vai ser heuheuheu