Freddy "mito"
Infelizmente por causa do horário e do meu trampo. Eu não irei!
Mas a torcida em casa é a mesma!
em Bate-Papo da Torcida > Sugestão
Em resposta ao tópico:
Galera, vamo fazer a arena um verdadeiro campo de guerra igual lá nos estádios da Argentina, não ficar sentado um só minuto, se possível perturbar pra crl esses jogadores principalmente esse dentuço de merda, Nico Lopez que fez o Diabo lá no Uruguai