Pedro Barone
Cara, acho que não daria certo por alguns motivos.
Primeiro que o Tite não vai desocupar a cadeira do filho para colocar outra pessoa.
Depois que o técnico do Audax já vai sair para algum time de maior expressão, fazendo ou não estagio com o Tite.
Também devemos considerar que esse estilo de jogo funcionou bem para um time que joga junto há 3 anos e perdeu muitos jogos por jogar assim, até aprender a se posicionar taticamente de forma impecavel. Coisa que times como o Timão não tem paciencia para perder jogos, ou segurar jogadores diante dos enormes mercados estrangeiros.
Mas gosto do estilo do técnico do Audax. Corinthians poderia aprender mais com o jogo que perdemos dele do que parece que aprendeu de fato.
em Bate-Papo da Torcida > Assitente técnico de Tite
Em resposta ao tópico:
Com todo respeito ao filho de Tite, eu acharia interessante o Corinthians se adiantar e tentar uma experiência com o Técnico do Audax (Fernando Dinis) como seu assistente de Tite. Juntos montariam um esquema tático inteligente e revolucionário. Tite é o técnico ideal para fazer as mudanças que o futebol precisa e Fernando Dinis, depois de um estágio com Tite poderia se consagrar de vez como Tecníco de um 'Timão'. Quem sabe a Compra de Camcaho e Bruno Paulo já seja uma possibilidade de uma grande mudança. Se desse certo, Tite poderia deixar um grande discípulo a altura e enfim poderia ser liberado para seleção brasileira.
