Gustavo Kayser
Falei isso também. Ninguém sabe o que acontece no vestiário e vem especular sobre o que não sabe.
em Bate-Papo da Torcida > Comportamento do Tite
Em citação ao post:
Hahahahahahahah onde vamos parar?
Você tem acesso aos vestiários? Não!
Portanto não fale achismos.
