Nellita Costa
Qual valor mais ou menos para quem não é sócio?
em Estádio do Corinthians > Ingressos x Nacional
Qual valor mais ou menos para quem não é sócio?
em Estádio do Corinthians > Ingressos x Nacional
@c.marques em 28/04/2016 às 18:23
Capaz que nem abra venda pra não sócios. Mas se abrir provavelmente só vai ter ingresso na Oeste Inferior (R$180).
Última resposta há 2 segundos por Corneta .
13respostas
Última resposta há 3 segundos por Daniel Pereira Junior
3respostas
Última resposta há 18 segundos por Kevin H. Akaboci
15respostas
Última resposta há 30 segundos por Carlos Luis Filho
7respostas
Última resposta há 32 segundos por Carbone Artilheiro
2respostas
Última resposta há 39 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
10respostas
Última resposta há 41 segundos por Eduardo da Silva
1resposta
Última resposta há 44 segundos por Carlos Luis Filho
62respostas
Última resposta há 49 segundos por Lucas Horns
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Johnny Herrera
15respostas