Mateus Almeida
Pra mim esse negócio de procurar coincidências não é nada de mais, só uma diversão a mais, o Corinthians não vai ser campeão pelas coincidência, mas vê-las é só para descontrair mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Não existem coincidências, parem com isso
Em resposta ao tópico:
Vejo muitas pessoas falando de 2012 que a série de jogos e derrotas foram idênticas, que isso e aquilo, na minha opinião é tudo furada...
Tem que existir sim o trabalho duro dos jogadores, Corinthians tem que jogar como fosse o último jogo do Corinthians na vida, como se fosse o último jogo de cada jogador...
Precisa existir no Corinthians a alma Corinthiana, jogadores que honrem a camisa, que joguem até as pernas não aguentarem mais!
Corinthians eu te amo... Vai pra cima, nunca te abandonaremos!




