Guilherme Ximenes
A Poucos dias eu vi uma matéria no Mantos do Futebol que foi públicada no tempo que estive fora, sobre a camisa do Corinthians, porém apenas sobre a primeira camisa, que deverá ser Bege igual a primeira camisa do Corinthians de 1910.
Mas eu gostaria de perguntar a vocês, tem mais alguma informação dela? E sobre a 2ºcamisa, foi a única das 3 que serão lançadas que não ouvi falar nada.
Bom para quem não sabe elas deverão ser lançadas dia 15 ou alguns dias antes, ou seja, prontas para o confronto contra o Grêmio, sendo assim as camisa 1 e 2 atuais só seriam utilizadas contra o Nacional do Uruguai na Libertadores, já que se o Corinthians passar o próximo jogo só seria dia 20, bom então fica ai minha dúvida e pergunta a vocês, sabem algo a mais sobre a titular, e sobre a reserva?
Valeu fiel, Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém tem mais alguma informação?

