Antenor Neto
Não tenho nada com isso, mas não entendo pq negativaram a opinião do Adilson?
Então não pode mais dar opinião no fórum.
em Estádio do Corinthians > Como ficaria a Arena...
Em citação ao post:
Meu amigo respeito sua opinião, mas achar que todos temos os mesmos gostos é pedir de mais.
Eu gostei da camisa comemorativa do terrão. Muito bonita e diferente..claro meu gosto.. E o que importa é sim, o incentivo que o torcedor possa dar para o Timão nas arquibancadas.isso sim acho mais relevante. Desculpe minha opinião particular.abraços.


