Adilson Avelino
Meu amigo respeito sua opinião, mas achar que todos temos os mesmos gostos é pedir de mais.
Eu gostei da camisa comemorativa do terrão. Muito bonita e diferente..claro meu gosto.. E o que importa é sim, o incentivo que o torcedor possa dar para o Timão nas arquibancadas.isso sim acho mais relevante. Desculpe minha opinião particular.abraços.
em Estádio do Corinthians > Como ficaria a Arena...
Em resposta ao tópico:
Se todos fossem de preto ou branco, na minha opnião, ficaria muito mais bonita que aquela salada que vimos no último jogo, claro, acho que o torcedor tem o direito de usar a roupa que bem entender, mas o estádio ficaria bem maneiro se fossem todos assim. VAI CORINTHIAAANS!
(Crédito da foto, Twitter: @__gabrielnieri)


















