Kaíque Pollicarpo
O importante é marcar gol... E não perder de preferencia!
1x1 ou 2x1 tá ótimo!
em Bate-Papo da Torcida > Meu maior medo quarta...
Em resposta ao tópico:
E jogar o jogo para empatar, acabar tomando um gol, e sair derrotado sem fazer gol fora de casa, temos que jogar para fazer gol, mesmo que seja um só, 2x1 fora e melhor que 1x0 e parecem que não percebem isso