x

Post de thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Calou quem amigo? Se tivesse calado não existiriam tantos contrarios a ele nem vaias a todo momento o kra não vira craque com um gol nem o pior do mundo pq perde um gol concordo com você que não precisa bater sangrar etc mais se você for ver friamente os números o willian (toshiba) que tá no Cruzeiro dava de 10 no pato e era o mesmo estilo de jogador pq ele conseguia jogar e o pato não consegue? Não tem nda a ver jogador ganha a vaga no treino e o Tite não é idiota ele sabe que se o time não render o primeiro a levar pedrada é ele então ninguém mais que o Tite quer que o pato arrebente mais se o kra já tá queimado assim imagina coloca ele pra jogar pior do que tá sem condições é jogar ele literalmente aos leoes e queimar de vez os 40 milhões futebol queira ou não é negócio alguns dão certo outros não dão e assim como todo negócio tem que ter a hora certa de admitir a derrota e mudar o investimento

em Bate-Papo da Torcida > É justo vaiar o Pato?

Em citação ao post:

Eu tenho dito isso também, não acho justo crucificar o Pato, por uma falha do grupo. O problema principal é o meio de campo, como você disse. Os nossos adversários estudaram muito nosso jeito de jogar e anularam nosso modo de jogo. Com isso, os atacantes não recebem bola, dependem muito de uma jogada individual, o que também não ocorre muito. Como disse o Danilo, é preciso reinventar o modo de jogar. Crucificar o Pato não adianta nada. Se ele sair, vier outro e jogar com o mesmo jeito manjado que hoje o Corinthians joga, também não vai ter sucesso. É preciso cobrar o grupo e não um só jogador. E outra, o Pato não precisa dar voadora, sangrar em campo pra mostrar que é Corinthians, cada um tem seu jeito de representar a camisa. Ele representa com gols, é só surgirem mais oportunidades e ele vai calar todos novamente, como ele fez alguns dias atrás.

Responder ao post do thiago

Réplicas desse post

Foto do perfil de Patrick

Patrick 32 posts

@patrick.anderson em 23/08/2013 às 19:57

Bom, até onde sei.. O time que o Willian jogou era muito diferente desse. Comparar desempenho de jogadores de realidade diferentes é meio díficil. O Corinthians hoje, joga totalmente diferente do Corinthians daquela época. Não sei se tu vem acompanhando os jogos, mas se estivesse, perceberia o que estou dizendo. Realidades totalmente diferentes, muitos jogadores saíram e mudou muito a forma de jogar, comparação pífia a sua. Rsrs
Outra.. O estilo do Pato é incisivo, buscando sempre a área, por mais que o Tite peça pra ele cair pelas laterias, ele nunca busca linha de fundo, sempre o centro da área. Willian jogava pelas laterias, com o Liedson no meio, buscava o fundo, para cruzamentos e etc. Não vejo nada parecido nisso.
E sim, ele calou muitas pessoas, que falavam que ele levava tudo na brincadeira, que não se empenhava durante treinamentos e etc. Se acompanhasse as notícias, também saberia disso.

Não tiro o direito da torcida cobrar, temos nosso direito, devemos cobrar, mas vaias não adiantam nada. Você se sentiria motivado a melhorar, se fosse vaiado ou se gritassem o seu nome? Todo e qualquer jogador, se sentiria mais a vontade e determinado a melhorar se fosse apoiado e não escorraçado.
Respeito sua opinião, mas a minha é essa. E te garanto, que depois que ele marcar em duas partidas seguidas, ele vai virar 'ídolo da fiel' e se depois disso, ficar 2/3 jogos sem marcar, voltaram a vaiar e pedir pra ele sair. O Grande problema é esse, poucos tem opinião formada sobre vários assuntos e consequentemente são manipulados pela mídia ou até por torcedores rivais. :)

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 3 segundos por Djalma Ribeiro Romeiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Fernando Aparecido Pereira

    Comovente o esforço da Fifa

    Última resposta há 39 segundos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Poderia ter um jogo de ídolos Corinthians x Chelsea nesse parada pra Copa

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 2 minutos por Felipe Felipe Felipe

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 3 minutos por Edson Zambrin

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar parque quem ainda não entendeu a lógica do psj

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Faltaram matar o Lautaro

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Augusto

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvanei Jesus pereira

    Essa fala e surreal

    Última resposta há 6 minutos por Silvanei Jesus pereira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Santiago

    Cite um jogador de futebol sic, eu começo!

    Última resposta há 6 minutos por Ricardo Martins

    15respostas

    acessar o tópico