Anisio Molim
Se critcaram o Cássio por não saber sair com a bola, não saber sair em cruzamentos que mais parece um pegador de borboletas, eu nestou nessa parada. Agora, quando aos gols que tomou ontem, nem o Aranha Negra Yashin goleiro Russo que se notabilizou por voos magnificos que chegava ao extremos as suas defesas nos anos 50/60 do século passado.
No entanto, não pelo gols que tomou, que na minha opinião não foi o culpado e sim a marcação que não funcionou, mas, pelo ar de segurança que passa o Valter, inclusive na saída de bola com os pés, que é muito, mas muito acima do Cássio, eu já teria feito ele de titular.
em Análise dos jogos > Criticaram o Cássio?
Em resposta ao tópico:
Criticaram o Cássio ontem que ele deve culpa nos gols de ontem a maior besteira que ouvi até hoje, um goleiro tomar dois gols no ângulo e a culpa ser dele, falaram que o pras e pegador de pênalti eu vi hoje a eliminação do Palmeiras pegou um pênalti.