x

Post de Antonio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Tá mais um que eu nunca gostei e esse Bruno Henrique não tem nimguem no elenco melhor que ele pelo amor de deus cara ele e muinto ruim volta Ralf

em Análise dos jogos > Mudanças devem acontecer!

Em resposta ao tópico:

O jogo de hoje explicitou alguns fatos, que pra nós, alguns deles, já eram certeza.

Temos dois bons times, e, por incrível que pareça, algumas peças do 'reserva' são bem melhores do que os titulares.

Mostrarei dois times. Um que eu queria pra quarta agora e um Ideal quando todos estiverem à disposição.

Pra quarta feira contra o Nacional, no Uruguai

Yago por Balbuena: Yago, provavelmente, deverá ficar fora dos jogos do Timão por 1 mês por ter sido 'pego' no antidoping.

Arana por Uendel: O titular, Uendel, não vem jogando tão bem há algum tempo, sua marcação não é nada eficiente. Arana quando entra vai muito bem, joga com raça!

Rodriguinho por Guilherme: Essa mudança é, com certeza, a que mais precisa ser feita. Ficou nítido no segundo tempo a melhora do time com o Rodriguinho armando as jogadas. Guilherme não dá mais!

Marlone por Lucca: Guilherme junto com Lucca foram os piores do jogo! Lucca só andava em campo, não arrancava, não driblava, só tocava de lado. 'Voltava' pra marcar porque o Tite berrava com ele. Tiriça em campo. Marlone voltou comendo a bola, sem contar que ele é muito melhor que o Lucca, sem esforço algum.

Romero por Alan Mineiro: Romero merece ser titular faz, no mínimo, uns 3 jogos! Ele muda a cara do jogo. Dá passes precisos, dribles, raça. Tá jogando muito! Alan, hoje, não foi tão bem, porém é bom jogador. Precisamos dele no elenco.

Time ideal, pra mim, quando todos estiverem à disposição

Giovanni assim que tiver condições, será titular novamente. Fato!

Marlone vai conquistar seu espaço. Mais completo que o Lucca ele é com certeza.

Marquinhos será a última peça à entrar no time, mas vai entrar e não sairá mais.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Bom fiel, espero que isso aconteça, porém, conhecendo o Tite e sua idealidade, ele vai manter o time que de hoje. Guilherme não vai sair. Lucca não vai sair. O provável que saia é Alan, de resto será o mesmo.

Só quero um Corinthians com cara de Corinthians. Sem medo de nenhum adversário. Jogando pra cima, com bons jogadores, e cada um na sua posição!

Vai Corinthians!

Responder ao post do Antonio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Antonio

Antonio 2 posts

@antonio.neto33 em 24/04/2016 às 20:56

Outra coisa e atitude no jogo de ontem não parecia o Timão os cara estava muinto lesto faltou pegada os cara fiva andando para trás e não dava o bote até que o advessario chegava e chutava sem chanse para o cacio que não teve culpa mais o Walter e melhor que cacio sem duvida

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 9 segundos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 44 segundos por Roger timão

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 56 segundos por Vinicius

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂🙃

    Última resposta há 3 minutos por LUIS C. Vai Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 4 minutos por Senhor Madruga

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 4 minutos por Jack Luiz

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 4 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 4 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico