Pé Anjo
Disse que vai usar aberto, pq n tinha opção, ou contratam um camisa 10 ou traz o G.A para o meio, não tem outra solução, se fosse tão fácil assim fazer uma camisa 10, n estava em falta, guilerme e atacante, nunca vai ser um meia de criação.
em Bate-Papo da Torcida > Ontem ficou provado
Em resposta ao tópico:
O quanto precisamos de um camisa 10 de criação, Guilherme não rende nessa função e o Tite já disse que vai usar o GA aberto pela ponta...e acho que o senhor Lucca tá na hora de tomar um chá de banco, ontem se escondeu do jogo só dava passe pra trás.