Beatriz Souza
Gosto demais do Tite mais ele tá errado de novo no mesmo erro, precisamos melhora e muito no mata-mata pq assim não da, fico feliz pela campanha do Corinthians mais do que adianta? Para chega no mata-mata ser assim! Precisa e abaixa bola de muitos jogadores ainda mais do Lucca e do Guilherme pq assim vamos fica sem título, não adianta compara sempre o passado com presente como alguns sempre faz.ta na hora de ser realista nem sempre o que aconteceu no passado vai ser no futuro as coisas muda, só sei que termos jogadores que estão melhor do que muitos que estão de titular espero que tenha mudanças.
em Bate-Papo da Torcida > Desabafo, argumentos de merda
Em resposta ao tópico:
Todo mundo tá querendo inventar desculpas para a derrota de ontem, sendo que o único motivo da Derrota, é o Tite, por causa de sua amizadecracia, panelocracia, que não escala os melhores jogadores em campo e sim, a amizade.
Alguns argumentos que vi no site:
'A Fiel foi avisada, Tite falou que somente depois de 30 jogos vai encontrar o padrão de jogo'. 30 Jogos? Vendo atuações contra Horizontino, Cobresal e Red Bull, já dava pra ver quem seria titular, quem está melhor.
Outro argumento que vi no site: 'Nenhum time é invencível, até o Barcelona perde'. Lá, se o cara não joga bem um número de partidas, vira reserva. Exceção: Busquets, Iniesta, Messi, Suárez e Neymar.
Aqui no Corinthians, não tem exceção nenhuma. Nem o Fagner que é o Fagner, é titular absoluto, pois o Edílson vem atuando muito bem, precisa apenas corrigir suas falhas. O Edílson contra o Cobresal era um monstro, colocava a bola na frente, corria, acertou cruzamentos, pulta que paril.
'Audax jogou muito bem, méritos para eles'. O Corinthians é superior, não desmerecendo o Audax, mais se colocasse o time de Quarta, iria ganhar o jogo.
Novamente, vou dizer. Para a partida contra o Cobresal, o time deve ser:
Cássio ou Walter; Fagner, Felipe, Balbuena e Arana; Willians; Romero, Elias, Rodriguinho e Marlone; André.
OBSERVAÇÃO: Rodriguinho entrando de titular, pois Marquinhos Gabriel ainda não atuou. Marquinhos Gabriel entrando no 2º Tempo e jogando bem, já bota de titular no próximo jogo. Romero, Marlone e Rodriguinho tem que seguir atuando bem, se não, vão virar reservas. Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel tão de olho em 2 dessas 3 vagas.