x

Post de Carlos no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O problema do Tite mesmo sendo um dos melhores técnicos da atualidade é a 'meritocracia' e 'concorrência leal'... Futebol não dá para ser sempre assim, tem que ser mais objetivo! Abçs

em Análise dos jogos > Mudanças devem acontecer!

Em resposta ao tópico:

O jogo de hoje explicitou alguns fatos, que pra nós, alguns deles, já eram certeza.

Temos dois bons times, e, por incrível que pareça, algumas peças do 'reserva' são bem melhores do que os titulares.

Mostrarei dois times. Um que eu queria pra quarta agora e um Ideal quando todos estiverem à disposição.

Pra quarta feira contra o Nacional, no Uruguai

Yago por Balbuena: Yago, provavelmente, deverá ficar fora dos jogos do Timão por 1 mês por ter sido 'pego' no antidoping.

Arana por Uendel: O titular, Uendel, não vem jogando tão bem há algum tempo, sua marcação não é nada eficiente. Arana quando entra vai muito bem, joga com raça!

Rodriguinho por Guilherme: Essa mudança é, com certeza, a que mais precisa ser feita. Ficou nítido no segundo tempo a melhora do time com o Rodriguinho armando as jogadas. Guilherme não dá mais!

Marlone por Lucca: Guilherme junto com Lucca foram os piores do jogo! Lucca só andava em campo, não arrancava, não driblava, só tocava de lado. 'Voltava' pra marcar porque o Tite berrava com ele. Tiriça em campo. Marlone voltou comendo a bola, sem contar que ele é muito melhor que o Lucca, sem esforço algum.

Romero por Alan Mineiro: Romero merece ser titular faz, no mínimo, uns 3 jogos! Ele muda a cara do jogo. Dá passes precisos, dribles, raça. Tá jogando muito! Alan, hoje, não foi tão bem, porém é bom jogador. Precisamos dele no elenco.

Time ideal, pra mim, quando todos estiverem à disposição

Giovanni assim que tiver condições, será titular novamente. Fato!

Marlone vai conquistar seu espaço. Mais completo que o Lucca ele é com certeza.

Marquinhos será a última peça à entrar no time, mas vai entrar e não sairá mais.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Bom fiel, espero que isso aconteça, porém, conhecendo o Tite e sua idealidade, ele vai manter o time que de hoje. Guilherme não vai sair. Lucca não vai sair. O provável que saia é Alan, de resto será o mesmo.

Só quero um Corinthians com cara de Corinthians. Sem medo de nenhum adversário. Jogando pra cima, com bons jogadores, e cada um na sua posição!

Vai Corinthians!

Responder ao post do Carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 8 segundos por Marcelo Freitas

    84respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 21 segundos por Sandro

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 33 segundos por Caio Cesar

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 33 segundos por Eduardo Sarri

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Bósnia x catar

    Última resposta há 35 segundos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    A Escócia vai ganhar do Brasil

    Última resposta há 50 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Selecâncer em instantes!

    Criado há 2 minutos por André Guerrero

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Tópico oficial para a turma do contra - vai escócia!

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Última resposta há 4 minutos por Nicholas Moreno

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Miguel moscardo é craque muito habilidoso sub 17 do Corinthians só tem craque..

    Última resposta há 5 minutos por Phil Corintiano

    3respostas

    acessar o tópico