Vlad Rlg
Até nos nosso campeonatos de vila, varzea, sabe-se a pressão que é bater pênaltis.
O time precisa ter sangue frio. Tite tem que intensificar e dobrar o treinamento de pênaltis.
em Bate-Papo da Torcida > PVC citou um dado preocupante
Em resposta ao tópico:
O Corinthians teve 75% de erros de pênaltis esse ano, ou seja, de 8 acertou 2 e errou 6.
Estamos indo pra um campeonato mata-mata onde os jogos são muito equilibrados e pode ocorrer de ir pros pênaltis e desse jeito estamos f... Pq agora nem confiança mais os caras vão ter pra bater.