Rogério Cardoso
A cada erro, os jogadores vão ficando mais pressionados. Se houver pênaltis contra o Nacional do Uruguai, existe o risco de mais uma eliminação na Arena.
Quero nem pensar nisso, mas os atletas e a comissão técnica precisam rever esse pífio aproveitamento nas cobranças.
em Bate-Papo da Torcida > PVC citou um dado preocupante
Em resposta ao tópico:
O Corinthians teve 75% de erros de pênaltis esse ano, ou seja, de 8 acertou 2 e errou 6.
Estamos indo pra um campeonato mata-mata onde os jogos são muito equilibrados e pode ocorrer de ir pros pênaltis e desse jeito estamos f... Pq agora nem confiança mais os caras vão ter pra bater.