Antonio Oliveira
Respeito sua opinião, mas o lodero e o Guilherme não servem para serem titulares do Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme e Lodero, o mesmo erro!
Em citação ao post:
Quem insistia no Lodeiro era o Mano Menezes, Tite mal conheceu. Ele não era ruim, tanto é que sempre era convocado para a Seleção Uruguaia, o Mano que não utilizava corretamente.