Derik Martins
Esse viado tá querendo nos desafiar, se já estava sem moral acabou de perder todas as chances de voltar.
Ainda tá usando uma chuteira da cor dos bambis.
em Bate-Papo da Torcida > Provocação?
Em resposta ao tópico:
Como deixar de lado, se o próprio Emerson insiste no assunto e ainda pretende usar o clube, a condição de jogador do Corinthians para fazer ativismo gay?
Ele vai entrar de chuteira nova próximo jogo...
Http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/08/sheik-estampa-fora-preconceito-e-gentileza-em-seu-par-de-chuteiras.html

