Gabriel Alcolea
O time reserva estaria ganhando, pois não teria Guilherme, André e Alan Mineiro para estragar tudo.
em Análise dos jogos > Se fosse o time reserva!
Em resposta ao tópico:
Já teria feito uns 4 gols em cima do Audax kkkkkk
Romero de Los dribles merecia entrar hoje é meter uns 3 só pra cobrir a vaga do Giovanni Augusto enquanto está lesionado